top of page

NYMA recebe prêmio nacional!

A CGU lançou a campanha #todosjuntoscontraacorrupção , que é um dos três pilares do Programa Nacional de Prevenção Primária à Corrupção (PNPPC). O programa pretende suscitar uma reflexão qualificada e abrangente sobre o tema auxiliando no enfrentamento efetivo da Corrupção. A NYMA Compliance 4 Kids participou do Chamamento Público que visou receber propostas de prevenção primária à Corrupção de todo o Brasil e o projeto foi selecionado!

No dia 04 de Dezembro de 2017, o Projeto NYMA Compliance 4 Kids (ID 798), foi certificado pelo CNMP- Conselho Nacional do Ministério Público, e recebeu o selo Pró- Íntegro 2018.

A certificação foi entregue em cerimônia em alusão ao Dia Internacional em Combate a Corrupção na sede da Procuradoria Geral da República em Brasília. Na ocasião a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, parabenizou os fundadores pelo Projeto.

O principal objetivo do Compliance 4 Kids é promover à escola a consciência sobre ética, respeito mútuo, comportamentos íntegros, honestos e responsáveis por meio da liderança dos próprios alunos.

A Procuradora Geral da República- Raquel Dodge parabeniza o Diretor Fundador Nelson Q. Gonçalves pelo Programa Compliance 4 Kids.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page